Nota Informativa - Deslocações
Deslocações

Deslocação ao Exterior dos Nossos Residentes

Familiares e amigos,

Esta última semana têm vindo a público notícias acerca da liberdade de saída dos residentes em lares, sem que no regresso fiquem confinados ao período de quarentena.


Com a publicação da actualização da orientação nº 9/2020, do passado dia 15-04-2021, e após análise detalhada e esclarecimentos junto da autoridade  de saúde, cabe-nos esclarecer que :

ü A atualização desta norma continua a referir-se APENAS às deslocações ao exterior por MOTIVOS DE SAÚDE, anulando contudo a necessidade de quarentena caso essa deslocação seja inferior a um período de 24h.
ü É aconselhado o seguinte: a deslocação ao exterior deve ser preferencialmente acompanhada por um profissional da instituição e o utente deve usar CORRETAMENTE a máscara. Assim em casos em que estas situações não estejam asseguradas, deverá  cumprir na mesma a quarentena, por uma questão se salvaguarda.

“O sucesso das medidas de Saúde Pública para a pandemia COVID-19 depende da colaboração de todos os cidadãos, das instituições e organizações, e da sociedade. O impacto de COVID-19  é maior em pessoas com mais de 65 anos e/ou com comorbilidades”.

Assim, e para que a pandemia continue a passar ao lado do Sénior Resort e que os nossos residentes continuem com tranquilidade vivida até hoje e longe das linhas vermelhas impostas pela COVID-19, manteremos o nosso propósito em garantir a segurança de TODOS.

A Direção
16 de Abril de 2021





#segurança
#deslocação
#laridosos
#covid


VENHA CONHECER.

Agende uma visita sem compromisso.

Copyright © 2019 RECREIO DA ANDORINHA. Todos os direitos reservados.
Developed by Laranja Zen.